Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Aluguel dá mais que isso', alfineta Luana Piovani por pensão de Scooby

Apresentadora ainda fez uma reflexão sobre pais que não colaboram com a criação de seus filhos

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, por conta da pensão paga aos três filhos, no valor de 330 euros para cada um - o equivalente a R$ 1,8 mil. No Instagram, a apresentadora publicou um longo desabafo na manhã desta sexta-feira (10).

"Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando... Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?", disse.

Leia também

Nos comentários, uma internauta perguntou os motivos de Luana não recorrer em justiça do valor da pensão. "Por que não corre atrás na justiça sobre a pensão quando tudo isso acabar, do vírus? Seria mais justo, as crianças tem todo o direito de ter uma pensão de respeito, 330 euros continua pouco". A apresentadora imediatamente respondeu: "To correndo, fia (sic), mas o dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação? Me explica", rebateu.

Luana ainda fez uma reflexão sobre pais que não colaboram com a criação de seus filhos. "Quantos homens não deixam de pagar pensão por problemas com a mãe, como se os filhos simplesmente parassem de comer. Isso sim é fantástico! Ver o Brasil aplaudir homens insensíveis e ignorantes. Pobres mães solo que precisam desse dinheiro, fico eu imaginando aqui quantas e como ajudar...", desabafou.

A apresentadora ainda relembrou de um relato de uma mãe: "E quando lembro da mana contando com nojo a cena: 'Olha a mina que comi ontem', querendo mostrar a foto da pobre para outras duas mulheres dentro da casa de uma terceira. O cara é pai da menina, tem irmã, tem mãe, mas não tem vergonha na cara. Estamos em 2020 e ainda tanto passo pequeno para evoluir. Por isso, digo que vou criar os meus filhos para serem MÃE, porque pai está f***", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas