Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Alok consegue vitória e Justiça ordena volta de clipe ao YouTube

Juíza de Goiânia deu prazo de 24 horas à Google Brasil para que vídeo da música Un Ratito, com Juliette, seja republicado na plataforma

Alok conseguiu importantes vitórias na Justiça Brasileira nesta semana. Após o clipe de Un Ratito ter sido retirado do seu canal do YouTube pela própria plataforma, sem que ficasse claro de quem tinha partido a solicitação de remoção, o DJ conseguiu que a ação seja desfeita. A Justiça determinou o imediato retorno do single em parceria com a ex-BBB Juliette Freire.

Após o vídeo de Un Ratito ter sido removido do Youtube, a juíza Simone Monteiro, da 2ª Vara Cível da Comarca de Goiânia, exigiu o retorno do conteúdo à plataforma. A decisão e o documento com a ordem judicial foram assinados, emitidos e enviados à Google Brasil, que tem o prazo de 24 horas para o cumprimento.

Leia também

O caso veio a público após uma matéria publicada na revista Billboard alegar que Alok não teria creditado o duo Sevenn em alguns trabalhos, entre eles Un Ratito. Nas redes sociais, Alok já havia rebatido as alegações apontadas pela Billboard. A decisão também foi estendida às outras plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas