Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Alok comenta susto com parto prematuro e conta quando bebê deve sair do hospital

No 'Mais Você', DJ faz declaração ao vivo para a mulher, Romana Novais: 'Você faz com que eu seja uma pessoa cada dia melhor'

O ano de 2020 foi marcante para Alok. Em janeiro, ele e a mulher, Romana Novais, tiveram o primeiro filho, Ravi. Recentemente, o casal deu as boas-vindas para a caçula Raika, que nasceu após um parto prematuro.

Passado o susto, o DJ relembrou o nascimento da criança, em papo virtual com Ana Maria Braga. "Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido. Estava tudo bem, testamos positivo [para Covid-19] juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, 7 da noite ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador", explicou.

Leia também

O casal espera encerrar o ano com a pequena Raika fora do hospital e na companhia da família. O DJ comentou que a menina tem evoluído bem na UTI neonatal e deve ir para casa logo, logo:

"Está impressionante a evolução dela. Ontem, depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo. Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano."

Parceria com a mulher

Alok e Romana estão juntos desde 2014 e oficializaram a união em uma cerimônia no Cristo Redentor, Rio de Janeiro, em 2019. Ele aproveitou o Mais Você e a presença da mulher para fazer uma declaração ao vivo:

"Acho que você faz com que eu seja uma pessoa cada dia melhor. Se eu tivesse sempre engessado no que eu era, não teria evoluído tanto. Então, obrigado!"

A médica, por sua vez, disse que estar diariamente com o marido é viver em clima de romance: "Viver com o Alok é viver o dia inteiro apaixonada por esse menino. Ele é maravilhoso, lindo, parceiro, amigo, meu ponto de equilíbrio."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas