Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Aline Riscado posa de biquíni e fala de autoestima: Ame seu corpo!

Atriz e modelo postou fotos em dia de praia e filosofou sobre saúde mental e amor-próprio

A atriz e modelo Aline Riscado, de 33 anos de idade, deixou um recado daqueles aos seus seguidores sobre autoestima e saúde! Ela postou em seu Instagram, nesta quarta (23), cliques de biquíni, com tattoos à mostra e carão caprichado.

"Algo a se pensar e colocar em prática em 2021: Seja um corpo saudável! Ame seu corpo antes de qualquer coisa... você o amando, vai cuidar e tratar bem do maior presente físico que temos nessa existência!! Cuide alimentando-se bem, com equilíbrio, ame-o o deixando limpo, hidratado. Cuide do seu corpo ao se envolver com outro corpo", começou Aline.

Leia também

"Quando se ama seu corpo físico, não se aceita que outro o trate com menos amor e carinho que que ele realmente merece! Agradeça a ele por te servir nesta vida, agradeça a cada órgão, por funcionar e te fazer viver!! Pode parecer loucura, mas a energia que você manda ao dizer, por ex, pro seu coração que você o ama, é sentida por ele e gera uma onda de amor no seu corpo, fazendo com que tudo flua com mais harmonia! Experimente!!! Até menos doente você vai ficar, com essa corrente de amor pelo seu corpo!! Olhe-se no espelho e diga: sou linda(o), meu corpo é perfeito!!! Ele vai te agradecer sendo cada vez mais lindo e te fazendo cada vez mais feliz!!! Reflita!", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas