Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Alemão é indiciado por lesão corporal e embriaguez ao volante

Ex-BBB se envolveu em confusão após bater o carro em Curitiba

O ex-BBB Diego Gásquez, conhecido como Diego Alemão, que se envolveu em um acidente, em Curitiba, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal consumada, ameaça, por embriaguez ao volante e desacato. Ele foi preso após o acidente e solto um dia depois após pagar fiança de R$ 7 mil.

O inquérito foi concluído na quarta-feira (20) e assinado pelo delegado Leonardo Bueno Carneiro.

Leia também

O G1 tenta contato com a defesa dos citados.

O acidente aconteceu na manhã do dia 18 de abril, na Rua Dr. Egídio Pereira, no bairro Santa Quitéria, e envolveu o carro do ex-BBB e do motorista de aplicativo Fábio Reis Rosário.

Quando os policiais chegaram ao local da batida, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado Leonardo Carneiro disse que o ex-BBB deu um soco no motorista de aplicativo e desacatou a equipe.

O motorista Fábio Rosário disse que o carro dele estava estacionado aguardando ser chamado para corridas, quando foi atingido pelo veículo de Diego Alemão. Ele também relatou que insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

Quando os policiais chegaram ao local da batida, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em um áudio, um policial militar que atendeu o acidente contou que ele também ameaçou e desacatou a equipe. "Ele não atendeu de forma educada a todo momento que eu e meu companheiro de equipe pedimos", relatou.

"Portanto, Excelência, não restam dúvidas que as condutas praticadas por Diego Bussolotti Gasques se enquadram perfeitamente nos artigos 306 da Lei 9.503/97 c/c artigos 129, 147 e 331, todos do Código Penal, razão pela, nesta oportunidade, promovo o indiciamento do acusado nas iras dos citados dispositivos", disse o delegado ao concluir o inquérito.

O caso agora segue para o Ministério Público do Paraná (MP-PR), que deve decidir se oferece ou não denúncia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas