Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Alcione quer gritar quando pandemia de coronavírus acabar: 'Tô viva!'

Quietinha em casa, a Marrom tem ocupado o tempo assistindo a programas de humor e fazendo lives para se aproximar do público e da família

De sua casa, na zona oeste carioca, Alcione bateu um papo com Ana Furtado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, no É de Casa. A cantora fez questão de dizer que tem obedecido à quarentena contingencial, mesmo não sendo muito rueira, mas tem um desejo quando tudo voltar ao normal:

"Vou sair pela minha porta e gritar tô viva, gente!"

Leia também

Muito vaidosa, a Marrom fez questão de frisar que cabelo e maquiagem foram feitos por ela, e as longas e coloridas unhas, marca registrada da cantora, poderiam estar melhores. É assim, sempre impecável, que Alcione passa o tempo livre, o qual tem preenchido com lives para o seu público, falando com a família diariamente, e assistindo a programas de humor, porque rir é preciso!

E Alcione deixou os apresentadores às gargalhadas quando se lembrou de um editorial de moda em que participou com a ex-modelo Naomi Campbell.

"O meu maquiador me descreveu assim: o anel de Alcione tem 20 centímetros, o brinco tem 30 centímetros, o cabelo tem oito cores e o batom é boca de sandália."

Como alegria e pensamento positivo andam de mãos dadas, a cantora, que em maio lança o novo álbum "Tijolo por Tijolo", dá um conselho aos ansiosos:

"Depois da meia-noite sempre tem que clarear. Não vamos ficar ansiosos, a hora é de respeitar as recomendações médicas, ficar em casa, rezar e pedir a Deus, porque isso vai passar."

E terminou, claro!, soltando a voz ao som de "Não Deixe o Samba Morrer".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas