Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ai, Branco: cantor de música original critica MC Paiva por versão

Uma versão de Ai, Branco, música de MC Paiva, viralizou nas redes e foi alvo de críticas de Biel do Furduncinho, cantor do hit original

Após uma versão de Ai, Branco viralizar nas redes sociais, Biel do Furduncinho não ficou nada feliz em ver a sua música sendo alterada por MC Paiva. O cantor hit Ai, Preto gravou um Stories sobre o novo funk e criticou o companheiro de profissional. Paiva, então, se manifestou e se defendeu.

“Esse ‘bagulho’ de Ai, Branco’ não ficou legal. Achei esse ‘bagulho’ maior mancada. Nós ficamos igual malucos em casa produzindo para vagabundo querer surfar na ideia. Todo respeito, respeito a caminhada, não quero saber dos problemas de ninguém com ninguém”, detonou Biel.

Leia também

O funkeiro aproveitou para criticar porque ele não poderia interpretar a sua canção. “A gente cria uma música pro preto ter voz, pra galera achar que um ‘bagulho’ desse tá certo? Por que o branco não pode cantar Ai, Preto?. A gente não tem que dividir o povo, não. A verdade é que a gente tem que se unir”, finalizou Biel.

O artista explicou, ainda, que aproveitou para chamar MC Paiva para conversar. “Até chamei o mano há um tempo para fazer uma música, mas depois desse bagulho perdeu toda credibilidade de fazer qualquer parada”, completou.

Após as reclamações de Biel do Furduncinho, MC Paiva aproveitou as redes sociais para se defender. “Ontem o Biel me chamou, falou que não gostou do ‘ai, branco’. Falei: ‘Demorou. Eu tiro lá a parte'”, explicou.

“Eu mesmo canto essa música Ai, Preto no meu baile. E toda vez as pessoas falam ‘ai, branco, ai, Paiva. E, como inspiração, quem sabe, fazer um bagulho assim. […] Só não tô entendendo pra que postar story, ter que falar. […] Bagulho é respeito acima de tudo. […] Da mesma forma que ele quebra a cabeça pra escrever música, eu também sou compositor”, completou.

O cantor também compartilhou uma mensagem de L7nnon . “Qual é, meu mano, não vi [a música] como tiração [provocação], não. O povo pegou no teu pé aí, mas nós estamos sujeitos a isso. Pode ficar tranquilo, que da minha parte nem levei pra lado nenhum. Tô ‘focadão’ nas minhas paradas aqui, e o foco é pra cima sempre. Só força e que Deus abençoe aí, meu mano”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas