Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Advogado de Luisa Mell pede prisão preventiva de ex-marido da ativista

Defesa alega que Gilberto Zaborovski tem feito ameaças à ex-mulher e teme pela integridade física da apresentadora

Nesta segunda-feira, 11/10, o advogado de Luisa Mell, Angelo Carbone, pediu a prisão preventiva do ex-marido da ativista, Gilberto Zaborowski. No processo, a defesa da apresentadora alega que Zaborowski é um motivo de apreensão e ameaça a integridade física e psicológica da vítima, mesmo após a concessão da medida protetiva.

Na petição, Carbone cita ocasiões em que Gilberto teria sido agressivo ou ameaçado Luísa. A defesa cita que o ex-marido da apresentadora teria feito ameaças a Luisa Mell. Numa delas, com o aviso de que levaria o filho deles embora do Brasil. Além disso, Gilberto Zaborovski teria telefonado de números sem identificação dizendo que a defensora de animais “não perde por esperar”.

Leia também

Em outro ponto, a defesa alega que Gilberto é usuário de drogas, o que faz Luisa ter ainda mais medo pela própria vida e a do filho. Na petição, o advogado cita o receio de que o ex-marido possa matar a ativista. “O que se teme é que viciado em drogas possa extrapolar e matar a vítima, ou agredi-la de forma brutal (tentativa de homicídio) ou mande alguém fazer”, diz o documento.

O advogado Angelo Carbone ainda reforça seu pedido em outras linhas: “que seja reconsiderado e deferido a prisão provisória, até para que não se consume o que o indigitado elemento vem prometendo”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas