Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Advogado de ex-paquita afirma que ela estava 'se coçando' em vídeo

Márcio Alexandre Russo analisou o vídeo que mostra imagens de Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido

Depois de o advogado Sylvio Guerra renunciar o caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, nesta segunda (13), a ex-paquita contratou outro advogado para representá-la contra o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, que foi acusado por ela de agressão em abril deste ano. O novo advogado, Márcio Alexandre Russo, conversou com QUEM nesta terça-feira (14) sobre o vídeo divulgado pelo Fofocalizando, do SBT, que mostra imagens em que Ana Paula parece se machucar antes de denunciar o ex à polícia. "Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou num monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento", explicou.

O advogado ainda comentou a entrevista de Ana Paula para o Fofocalizando. Ela confessou que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva" ("Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso", assumiu a ex-paquita). "O que ela quis dizer quando disse que errou foi que ela não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psiclogicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?", questionou o profissional.

Leia também

Márcio contou que ainda não teve tempo de analisar os autos do processo. "Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro [das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava] tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo de justiça. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas. Vou para o Rio para analisar todo inquérito com calma e de forma detalhada", adiantou.

O EX-MARIDO

O empresário José Roberto Barbosa, ex-marido de Ana Paula Almeida, a Pituxita, também conversou com QUEM nesta terça-feira (14) e falou sobre o vídeo que mostra imagens da ex-paquita se machucando antes de denunciá-lo à polícia. "Vi o vídeo e as cenas são realmente impressionantes. É incrível a que ponto chega o ser humano. Ainda não posso emitir opiniões sobre o assunto. O que posso dizer é que o meu foco é o Davi [filho do ex-casal, de 12 anos], quero poder cuidar dele, tirá-lo dessa confusão toda, blindá-lo, levá-lo para uma psicóloga para que ele não seja afetado com tudo isso que está acontecendo", disse.

José Roberto elogiou o filho. "O Davi é uma criança espetacular, maravilhosa. É uma criança especial, diferente. Além de meu filho, é meu parceiro, não dá para explicar. Mas, felizmente, tem muitas coisas que tenho que provar e outras não. No momento não posso falar nada, infelizmente", justificou o empresário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas