Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Adriano Imperador reata com ex-namorada e é flagrado em passeio romântico

A moça e o ex-jogador de futebol mantêm um relacionamento de idas e vindas desde 2015

Adriano Imperador viu, recentemente, alguns detalhes de sua vida amorosa serem expostos em rede nacional. Isso porque Bia Miranda, ex-affair do jogador, está participando do reality "A Fazenda" e não esconde que se envolveu com o ex-atleta. Nesta quinta-feira (22), Adriano foi flagrado com a nova namorada em um passeio romântico.

Nas fotos, feitas por um paparazzo, Adriano surge de mãos dadas e abraçado em um shopping na Zona Oeste do Rio. A moça em questão é Micaela Mesquita, uma ex com quem Adriano mantém uma relação de idas e vindas desde 2015.

Leia também

ENTENDA A MOVIMENTADA VIDA AMOROSA DE ADRIANO IMPERADOR

Antes do affair com Bia Miranda, que resultou em uma briga na família de Gretchen, e da volta com Micaela, Adriano Imperador teve um outro relacionamento em 2022.

No início do ano, o ex-jogador namorou, por aproximadamente dois meses, a estudante Céu Oliveira. A jovem de 21 anos chegou a fazer alguns passeios e surgir em fotos ao lado de Adriano. Porém, após o término, eles não foram mais vistos juntos.

Já o affair com a neta de Gretchen foi rápido, mas o suficiente para gerar uma briga entre Bia e a mãe, Jenny Miranda. Até a Rainha do Rebolado acabou entrando na confusão e sendo criticada nas redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas