Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Adélia posa de noiva, mas revela que adiou casamento pela segunda vez

'Está tudo bem entre a gente, só estou sem tempo', avisa a ex-BBB, que desfilou de branco em um evento em Guarulhos na quinta-feira, 19

Não será desta vez que Adélia subirá ao altar. Após revelar que se casaria no dia 4 de junho, a ex-BBB mudou novamente seus planos de celebrar a união com o empresário Alexandre Gordoni - ela já havia adiado o casório para entrar no 'BBB 16 - e não sabe ainda quando finalmente conseguirá realizar seu sonho de se vestir de noiva em uma cerimônia na praia.

Apesar de adiar o festão, Adélia sentiu o gostinho de se vestir toda de branco nesta quinta-feira, 19, quando participou da inauguração do Maison Fianceé Ateliê Boutique, em Guarulhos, São Paulo, e entrou vestida de noiva.

Leia também

Ao EGO, ela contou que o motivo do cancelamento da cerimônia não é por algum problema na relação, e sim por falta de tempo e 'compromissos da vida de ex-BBB'. "Resolvi adiar meu casamento. Eu quero escolher, participar de tudo, mas devido a essa correria de ficar entre Rio e São Paulo não consigo cuidar da cerimônia. Me preocupo com as fotos, com os docinhos, com a lua de mel. São muitos compromissos da vida de ex-BBB, e eu não estou dando conta. Está tudo bem entre a gente, nenhum problema, mas a festa será mais pra frente", revelou.

Sobre ter desfilado de noiva, Adélia falou ter sentido um frio na barriga, e garantiu que está pronta para se casar. "Eu fiquei ansiosa e emocionada ao me vestir de noiva. Foi muito gostoso esse trabalho. Me deixou muito feliz. Eu quero muito casar e estou pronta pra isso, só preciso mesmo do momento certo e ter tempo para preparar tudo", falou a ex-BBB.

Em entrevista recente, quando ainda tinha 4 de junho como data oficial, Adélia foi só elogios para o noivo. "O Alexandre é uma pessoa especial na minha vida, sempre fomos amigos, antes de entrar na casa fomos namorados, e agora decidimos  oficializar nossa relação com uma cerimônia  para amigos e familiares".

Imagem ilustrativa da imagem Adélia posa de noiva, mas revela que adiou casamento pela segunda vez
| Foto: FOTO: Cauê Garcia/Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas