Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Adélia planeja casamento na praia e convida ex-BBBs como padrinhos

Juliana e Daniel já foram convidados pela amiga de confinamento

Os preparativos para o casamento de Adélia com o empresário Alexandre Gordoni já começaram. Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, a ex-BBB conta que quer realizar a cerimônia em uma praia no estilo lual romântico.

"A correria já começou, né? Eu e meu noivo amamos praia e não abrimos mão de que o casamento seja no litoral. Nunca fui a uma cerimônia na praia, mas já vi muitas fotos e acho que fica perfeito", conta ela.

Leia também

Segundo Adélia, a ideia é realizar o casamento em uma praia no litoral Norte de São Paulo, ao entardecer. Na festa, a iluminação ficará por conta de tochas, criando um estilo rústico.

"Já começamos a fazer cotação para bufê e vamos ver autorização nas prefeituras. Também precisa ver a previsão do tempo e arrumar uma tenda, para uma eventual chuva", diz a advogada, que já tem uma data: 4 de junho de 2016.

E o "Big Brother Brasil", claro, vai estar presente de alguma forma em seu casamento. Adélia convidou alguns amigos de confinamento para serem seus padrinhos. "Já chamei a Ju e o Daniel para entrarem juntos. Agora vou falar com o Renan para ir com a namorada", adianta ela sobre o modelo, que também já faz planos de casamento.

Ansiosa pelo dia, Adélia também conta como quer seu vestido de noiva: "Vai ser algo elegante, marcando o corpo, com rasteirinha no pé. Não quero nada bufante, rodado".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas