Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Adele está namorando o rapper Skepta após divórcio, diz site

Cantora teria ido a série de encontros com o rapper britânico e amigos acreditam que namoro pode ficar sério

Parece que a fila andou. A cantora Adele está namorando o rapper Skepta depois de se separar de seu ex-marido Simon Konecki. Segundo o tablóide The Sun, a cantora de 31 anos criou uma "conexão especial" com o rapper e amigos de ambos acreditam que eles podem começar um relacionamento sério em breve.

Fontes disseram ao portal que Adele e Skepta foram a uma série de encontros e agora estão "passando cada vez mais tempo juntas". "Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial. Alguns de seus amigos esperam e preveem que eles podem acabar formando um ótimo casal um dia", disse uma fonte próxima a eles.

Leia também

Após três anos de casamento, Adele recentemente finalizou o divórcio do ex-marido Simon. O ex-casal anunciou a separação há cinco meses e agora está compartilhando a guarda de seu filho de seis anos, Angelo. Adele e Simon começaram a namorar em 2011 e deram as boas-vindas a Angelo um ano depois em 2012. Eles se casaram em segredo em 2016.

Depois que a separação foi confirmada, o porta-voz de Adele disse que eles iriam se dedicar a criar Angelo com amor. Agora, Adele está se concentrando em um novo álbum e há até rumores de que ela poderia estar se unindo a Beyoncé para uma nova música produzida por Ryan Tedder, do OneRepublic.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas