Adam Levine canta para a esposa após acusações de traição

Vocalista foi denunciado por uma suposta ex-amante e assumiu ter ultrapassado os limites

Adam Levine parece empenhado em manter o casamento com Behati Prinsloo. No primeiro show desde que foi acusado de trair a esposa, fontes disseram ao The Sun que ele cantou diretamente para ela durante toda a apresentação do Maroon 5 no último sábado (1º/10).

“Parecia se concentrar mais na parceira do que no enorme público que lotava o evento da fundação infantil do amigo Shaquille O’Neal“, disse a fonte ao tablóide. A banda subiu ao palco do MGM Garden Arena como atração de um evento de arrecadação de fundos e muitas pessoas focaram no comportamento do artista.

Além de parecer olhar sempre para Behati enquanto cantava, Adam também exibiu imagens da modelo no telão do show durante a performance de Girls Like You. No momento, ele aproveitou para cantar o refrão olhando para a esposa.

O artista não mencionou as acusações de traição no sábado e tudo parecia correr bem entre o casal. A fonte do The Sun afirmou que “eles entraram juntos de mãos dadas e, após a apresentação, rapidamente saíram em um carro que estava à espera”.

Além disso, Behati Prinsloo foi vista sentada ao lado do palco, “sorrindo adoravelmente às vezes”.