Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Acusado pela morte de filha de Whitney Houston é preso por violência doméstica

Nick Gordon foi preso por agredir a atual namorada; ele foi considerado responsável pela morte de Bobbi Kristina, de 22 anos, morta em 2015

Foi preso, no sábado (10), Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Houston Brown, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown. Vale lembrar que Nick foi considerado legalmente responsável pela morte da jovem, encontrada inconsciente na banheira de sua casa em janeiro de 2015 e que morreu cinco meses depois de permanecer em coma.

Nick, de 29 anos, foi preso por agredir a atual namorada. É a segunda prisão dele por violência doméstica em menos de um ano. Às autoridades, ele disse que "a namorada louca o atacou sem motivo algum". Depois de pagar uma fiança de 500 dólares (1625 reais), ele foi liberado e deve aparecer nos tribunais no dia 6 de abril.

De acordo com os policiais, a moça, identificada como Laura Leal, estava com o lábio inferior inchado e ensaguentado. Laura afirma que Nick lhe buscou em um bar e que lhe deu vários socos no rosto, além de puxar seus cabelos. Ela, entretanto, se recusou a abrir queixa contra o namorado, mas ele foi preso por conta das evidências encontradas por policiais dentro do carro.

Nick teria agredido Laura porque ela teria dado em cima de um de seus amigos. Em agosto, ele já havia sido detido por violência doméstica contra ela, mas o processo foi arquivado por falta de cooperação da própria Laura.

Enquanto isso, Nick segue em briga com a justiça por conta da acusação de colaboração na morte de Bobbi Kristina. No processo, ele deve pagar 36 milhões de dólares à família de Bobbi. O processo, entretanto, segue em segredo de justiça e ainda não há informações se o valor foi pago ou com relação à pena ou absolvição de Nick.

ENTENDA

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, no dia 31 de janeiro de 2015. Apesar da primeira suspeita ser overdose, a perícia encontrou hematomas no corpo de Bobbi, levantando a hipótese de que ela poderia sofrer abusos domésticos do então namorado, Nick Gordon, que disse ter encontrado a namorada desacordada. No processo, Nick foi acusado de ter drogado a ex-noiva depois de uma briga entre os dois.

A tragédia envolvendo Bobbi é semelhante à da mãe, Whitney Houston, que morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Tags