Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Acusado de assédio, Biel canta em festa: "Tá gostosinha, te quebro no meio"

Vídeo gravado por youtuber recebeu diversas críticas de internautas

Biel foi acusado de assédio por uma jornalista em maio deste ano e chegou a pedir desculpas pelo acontecido em seu canal no Youtube. No entanto, durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, na noite desta terça-feira (27), o cantor voltou a repetir a frase "Tá 'gostosinha', te quebro no meio", dita para a repórter, em uma "brincadeira" com Nego do Borel.

O momento em que o cantor, recém-chegado de uma temporada em Orlando após a polêmica, canta as frases foi filmado pela youtuber Jade Sebá, que não gostou da atitude do cantor. "Não aprendeu ainda não? Mandou malzão. Perdeu meu respeito", escreveu a jovem na legenda do vídeo postado no Snapchat.

Leia também

No Instagram de Jade, muitos internautas criticaram o cantor, vetado do revezamento da tocha olímpica após a denúncia. "Fez mais que certo em ter postado os snaps do tosco do Biel! Alguém deveria acordar esse menino pra pedir desculpa a todas as mulheres do universo, depois calar a boca e sumir por um século", escreveu uma. "Arrasou no snap, linda!! Este Biel é um sem vergonha e se acha muito!!", afirmou mais uma.

Biel está com audiência marcada, diz jornal

De acordo com informações do jornal "Extra", o cantor precisará comparecer à primeira audiência do processo de injúria, movido pela repórter Giulia Pereira, que deve acontecer no dia 31 de agosto, no Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do artista afirmou ainda não estar ciente sobre a decisão judicial. "Não recebemos a confirmação do jurídico sobre a informação. Estamos confirmando se é verídico e se o artista irá se manifestar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas