Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Acusada pelo ex-marido de vender nudes, Perlla rebate: "Não sou prostituta"

O empresário deu uma entrevista para o youtuber Bruno de Simone e revelou que a artista vendia nudes em um aplicativo

A cantora Perlla publicou um vídeo no IGTV do Instagram para se defender das acusações de seu ex-marido, Cássio Castilhol. O empresário deu uma entrevista para o youtuber Bruno de Simone e revelou que a artista vendia nudes em um aplicativo.

No conteúdo divulgado na tarde desta quinta-feira (03), Perlla rebateu as acusações de Castilhol: "Sou uma mulher independente, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influenciadora. Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora nesse aplicativo e aqui (Instagram)", afirmou ela na web.

Leia também

A funkeira ainda defendeu o uso do app como um trabalho sério. "O aplicativo não pode ter decote. Se eu entrar com decote é chamado ban. E se a gente leva ban perde a conta por 10 anos. O aplicativo é muito sério. É chinês e é o aplicativo número um em rendimentos. Esse aplicativo já tirou várias pessoas da depressão. É para pessoas que querem se comunicar, querem atenção. No meu caso, da Valesca (Popozuda), do Créu (DJ), a gente dança e canta, o Créu toca, outras meninas conversam, outras dançam, cantam, fazem maquiagem. [?] Se tiver alguma coisa que seja pornográfica, pedofilia, tabagismo, arma branca ou arma qualquer, o aplicativo abomina, não pode. Eu estou falando de um aplicativo sério e defendo algo que é lícito. Algo fora (nudes) é problema dela (das meninas que mandam nudes)."

Perlla concluiu o desabafo dizendo que tratava seu ex como filho. "Eu nunca cobrei nada do Cassio. Eu sempre fui lá e paguei. Eu considerava ele (Cassio) meu terceiro filho. Talvez eu tenha errado como mulher, porque a mulher tem que tratar o homem como homem. Mulher tem que mostrar pro homem que ele tem que fazer o papel dele de homem. Eu sou muito empoderada, então se eu tenho, eu posso tirar e posso ajudar, posso pagar. Eu sou assim, não fico esperando pelas pessoas."

Assista ao vídeo na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Na real tudo sobre meu ex cassiocastilhol pai de minhas filhas.

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas