Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Aconteceu porque Deus quis': marido de Claudia Raia abre o jogo sobre gravidez da atriz aos 55 anos

Claudia Raia está grávida do 3º filho, fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia anunciou a terceira gravidez na última segunda-feira (19) e desde então, muitas dúvidas têm surgido sobre como a atriz conseguiu engravidar aos 55 anos. Nos bastidores do Prêmio Bibi Ferreira, onde a musa fez a primeira aparição pública após a revelação, Jarbas Homem de Mello concedeu uma entrevista ao programa "A Tarde é Sua" e revelou que a esposa já tinha se submetido a uma inseminação artificial.

"Nosso relacionamento não depende de um filho pra ser fértil, pra esse relacionamento ser duradouro e tal, mas a gente sempre falou de ter filhos, tanto que a Claudia tinha os óvulos congelados. E agora, aconteceu e a gente tá muito feliz. A gente tentou fazer uma inseminação que não deu certo e, agora, aconteceu porque Deus quis", disse Jarbas, que não negou ter sentido pânico ao descobrir que seria pai aos 53 anos.

Leia também

TERCEIRO FILHO DE CLAUDIA RAIA DEVE TER NOME ITALIANO

Conhecida por ter lançado moda com Enzo e Sophia, Claudia já tem gerado expectativa com a escolha do nome do terceiro filho. Ainda em entrevista ao "A Tarde é Sua", Jarbas garantiu que o bebê ainda não tem nome, mas já existem opções.

"A gente não tem um nome escolhido ainda porque a gente ainda não sabe o sexo do bebê também. Então, a gente tem vários nomes pré-escolhidos. A gente vai continuar nos nomes italianos que a Claudia gosta muito. Tem o Enzo, tem a Sophia... Então, agora, a gente não sabe se vai ser Pietra, Pietro, Matteo. Tem vários nomes italianos que a gente quer botar no nosso filho", revelou Jarbas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas