Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

A ex-BBB Emilly Araújo exibe vestido indiscreto e deslumbrante

Emilly Araújo mostra toda a sua boa forma com um vestido mais soltinho ao corpo, contando com um decote

Mais um ensaio apaixonante! Emilly Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil, influenciadora digital e modelo, abusou de um vestido deslumbrante na tarde desta quarta-feira (29).

“Foi aqui que pediram uma entrega?!”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já no clique, Emilly Araújo mostra toda a sua boa forma com um vestido mais soltinho ao corpo, contando com um decote indiscreto e deslumbrante.

“Muito princesa ela, gente”, disse um fã no campo de comentários. “Não vou falar da sua beleza porquê isso todo enxergam. Quero falar do seu interior que é o mais lindo que já conheci”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Emilly Araújo revela o que fez com o prêmio do Big Brother Brasil

Durante entrevista cedida ao Leo Dias, do jornal Metrópoles, Emilly Araújo revelou o que fez com o prêmio do big Brother Brasil. Segundo a celebridade, ela acabou fazendo muita besteira.

“Fiz muita besteira, isso é fato. Quando eu saí, achei que o dinheiro era infinito. Imagina, uma guria que não tinha nem conta no banco, abri uma conta no banco para colocar o prêmio. Pra mim, aquilo era um dinheiro que não tinha fim, eu tive contato com isso”, disse Emilly Araújo.

“Fiz algumas besteirinhas, gastei em vão com besteiras, viagens, roupas, acessórios, aluguei um apartamento caríssimo…”, finalizou.