Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Rashid diz que show no Lollapalooza 'está entalado na garganta'

Artista já teve show interrompido pelo mau tempo duas vezes; ele canta no Lolla neste domingo (26) às 14h15.

Rashid é o único artista escalado no Lollapalooza desde 2019, mas o motivo não é tão feliz. Até agora ele nunca conseguiu fazer o show no festival, sempre é interrompido por conta do mau tempo.

A primeira vez no festival foi só felicidade até subir no palco. O rapper paulistano tinha cantado poucas músicas quando uma tempestade caiu no Autódromo de Interlagos.

Leia também

Como a área é sensível a raios, a organização tem vários procedimentos de segurança. O mais comum é interromper o festival até a situação melhorar.

Sem concluir a apresentação, Rashid ganhou mais um espaço no Lollapalooza seguinte em 2020. Por motivos de pandemia, o evento não aconteceu e o convite ficou para 2022.

Ele seguia animado, mas o discurso já era outro. O pé estava no chão para qualquer imprevisto.

"Agora a minha expectativa novamente está lá em cima, mas já tenho a experiência de que também as coisas podem não sair com planejado", disse antes do show daquele ano ao g1.

Dito e feito. Estava tudo pronto para o show do rapper no palco principal do Lolla, mas uma chuva interrompeu novamente o sonho de fazer a apresentação.

Ele nem chegou a entrar no palco, e a programação do festival foi interrompido por uma hora. Na época, ele comentou: "Senti vergonha, como se a culpa fosse minha".

Agora, Rashid tem outra chance de finalmente começar (e terminar) o show no festival neste domingo (26).

"Minha mentalidade é: eu tenho 1 hora para fazer o showzão que está entalado na minha garganta desde 2019. (rs)", comentou ao g1.

De passagem no Lolla Lounge neste sábado (25), Rashid voltou a falar da ansiedade para o show.

"Acho que é uma coisa difícil de processar e colocar em palavras. Porque óbvio que fico ansioso, mas ao mesmo tempo bate um medo, porque você tem certeza que duas vezes não vai acontecer. Agora na terceira já não me arrisco dizer que é impossível".

Com tanto tempo, a proposta do show foi mudando ao longo dos anos.

Rashid lançou o álbum "Movimento Rápido dos Olhos", em novembro de 2022, e deve cantar músicas novas, mas vê a oportunidade como um momento de repassar a carreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas