Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Mônica Martelli se pronuncia após ir ao aniversário de Marina Ruy Barbosa

Atriz pediu desculpas aos fãs e seguidores: "Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas"

Mônica Martelli teve o nome envolvido em uma polêmica depois de ir ao aniversário de Marina Ruy Barbosa. Conhecida por pregar o distanciamento social nas redes sociais a fim de evitar o alto número de mortes por Covid-19 no Brasil, a atriz tirou uma foto sem máscara de proteção no evento que aconteceu no sábado (3).

Nesta segunda (5), ela se pronunciou na rede social para esclarecer o ocorrido. No início do texto, ela escreveu: "Eu, Mônica Martelli... Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado.

Leia também

Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas", explicou.

Mônica continuou: "Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.

Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas