Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Kim Kardashian confirma affair com Pete Davidson usando tênis da marca de Kanye West

Empresária foi clicada de mãos dadas com o humorista durante passeio por Palm Springs e escolheu para a ocasião sapatos da linha Yeezy, do rapper, seu ex-marido

Kim Kardashian e Pete Davidson decidiram assumir o novo romance e saíram juntos publicamente para um passeio durante o dia na região de Palm Springs no fim de semana. A empresária, que foi clicada de mãos dadas com o humorista, estava sem maquiagem e usava roupas confortáveis como moletom e top para a caminhada. Um detalhe chama atenção para as fotos: Ela escolheu, para o dia, um tênis da linha Yeezy, criado pelo seu ex-marido, Ye, ex-Kanye West.

O detalhe foi apontado por fãs, afinal os cliques foram divulgados em primeira mão pelo Daily Mail ainda no fim de semana, e no Twitter internautas afirmaram que ela estava usando um par de Yeezy Boost 700 da marca de calçados cobiçada de Ye.

Leia também

Namoro de Kim e Pete

Na última quinta-feira (18), o Page Six afirmou que, depois de várias semanas de especulação, Kim Kardashian e Pete Davidson estão realmente juntos. Segundo o site, a empresária de 41 anos e o ator, de 28, tiveram diversos encontros nas cidades de Nova York e Los Angeles nas últimas semanas.

Os boatos sobre um possível romance começaram após eles seram vistos de mãos dadas em uma montanha-russa durante um passeio em um parque de diversões, mas fontes afirmaram, na época, que eles eram apenas amigos.

Entre várias interações nos últimos meses, eles chegaram até a trocar beijos em gravações de quadros no programa Saturday Night Live, em que Pete faz parte do elenco regular e Kim foi convidada para ser apresentadora no início de outubro.

O humorista chegou a organizar um jantar para ela em sua cidade natal, Staten Island, e na ocasião uma fonte disse ao Page Six: “Ela gosta dele”. Noites seguintes, Kim foi vista no Zero Bond, um clube privado de membros de lista A em Manhattan, para mais uma noite com Pete Davidson. Os dois não chegaram e nem foram fotografados juntos, no entanto uma fonte local afirmou que eles tiveram um jantar.

Vida amorosa antes do novo namoro

Kim Kardashian se separou do rapper Ye no último mês de fevereiro após 7 anos de casamento. O ex-casal compartilha a guarda de North West, de 8 anos de idade, Saint de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

Já Davidson está solteiro desde o fim do relacionamento de 5 meses com Phoebe Dynevor, estrela da série Bridgerton. Antes dela, ele namorou a atriz Kate Beckinsale e também foi noivo da cantora Ariana Grande.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas