Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Diego Grossi revela que vício em jogos motivou fim do casamento

Ele explicou que usou todo o dinheiro que estava ao alcance dele para jogar e chegou a pedir empréstimos


			
				Diego Grossi revela que vício em jogos motivou fim do casamento
Diego Grossi. Foto: Reprodução

Diego Grossi compartilhou um desabafo após o fim do casamento com Franciele se tornar público. Segundo o relato do ex-BBB, o relacionamento terminou por causa do vício dele em jogos de azar.

Em uma série de Stories publicada no Instagram, ele contou que começou a jogar há cerca de um ano e que escondeu isso. “Comecei a fazer propaganda de casa de apostas e, de repente, joguei. Tive um ganho alto e continuei jogando, mas nunca mais ganhei”, detalhou.

Leia também

Ele explicou que usou todo o dinheiro que estava ao alcance dele para jogar e chegou a pedir empréstimos para amigos, sempre com a ideia de que recuperaria os valores gastos. “Isso mata. Se não mata, desmoraliza. O fundo do poço não tem fundo. Não tem limites”, acrescentou. Grossi explicou também que está em tratamento e que, como outros vícios, é uma batalha diária.

“Todo dia você tem que abdicar do jogo e das coisas que estão te fazendo mal. Perdi a minha família e a minha casa. Estou tentando correr atrás da minha família e da pessoa que eu amo. Tudo isso, o jogo me tirou. O bem material é o mínimo das coisas, só a ponta do iceberg.”

O ex-BBB enfatizou que muitas pessoas têm sofrido com o mesmo problema e sugeriu que os viciados parem de jogar, embora não seja uma mudança fácil. No desabafo, Diego Grossi explicou que passou por muitas situações ruins até decidir mudar de vida.

“A gente tira o jogo e fica um buraco no peito. Perdi a minha família, autoestima, alguns amigos… A família não acreditava mais em mim. Fui me escondendo, só queria saber do jogo, porque uma hora eu ia estourar, mas nunca estoura. Primeiro, eu admiti que estava com problema com jogo. Mas foi depois de tudo, da minha família me abandonar, minha esposa terminar comigo, a pessoa que eu mais amo no mundo, e o meu filho. Depois disso tudo, vi que não era esse caminho que eu queria e busquei tapar esse buraco do jogo. Só Deus tapa esse buraco que fica de qualquer vício”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X