Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Covid-19: Luciano Szafir faz vídeo direto da UTI 'para mostrar que está vivo'

Muitos amigos e famosos celebraram junto com o ator e empresário a evolução clínica

O ator Luciano Szafir, 52, fez um curto vídeo direto da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital onde está internado, no Rio de Janeiro. Em poucas palavras e bastante emocionado, disse que estava bem.
"Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele.

Muitos amigos e famosos celebraram junto com o ator e empresário a evolução clínica. "Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa, meu amigo. Força", publicou Otaviano Costa.
"Nós estamos em oração por você e por todos o doentes. Deus te abençoe", postou Cacau Protásio. "Força e serenidade, irmão. A corrente aqui está forte. É muito amor! Tudo pra você", emendou Lúcio Mauro Filho.
O apresentador Geraldo Luís, que já teve complicações por causa da Covid-19, foi outro que desejou melhoras e disse estar em orações por Szafir.
Szafir segue internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentou uma melhora evolutiva na manhã deste sábado (10). Ele segue estável.
Segundo sua assessoria, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, extubado e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda não existe previsão de alta.
O ator passou por uma cirurgia no abdômen, na tarde de quarta-feira (7). Szafir está internado desde o dia 22 de junho após contrair Covid-19 pela segunda vez. A primeira infecção aconteceu ainda em 2020. Porém, na ocasião, ele não precisou ser internado.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas