Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

Vin Diesel fala sobre fim de “Velozes e Furiosos”: “Muito emocionante”

Em publicação nas redes sociais, ator agradeceu pelo apoio dos fãs e disse que espera deixá-los orgulhosos

Em publicação no seu perfil no Instagram, Vin Diesel contou que se encontrou com os roteiristas do último filme da franquia “Velozes e Furiosos” e compartilhou um pouco sobre o momento para seus seguidores.

“Acabei de terminar nossa reunião rápida semanal com os roteiristas e toda a equipe… Dizer que a empolgação pelo nosso final foi incrivelmente poderosa é um eufemismo. Uau. Muito emocionante…”, começou o astro, em sua publicação.

Leia também

O ator também aproveitou o momento para agradecer pelo apoio dos fãs. “Enquanto todos estão caminhando para o final de semana felizes e entusiasmados, pensei em todos vocês… Lembrei-me dos inúmeros momentos em que seu entusiasmo e paixão se tornaram a força motriz por trás da nossa jornada criativa. O seu compromisso com a nossa saga teve um impacto único no seu sucesso e evolução… Como diria a minha filha mais nova, é profundo. Obrigado por serem a espinha dorsal desta saga global que, por causa de vocês, transcende a tela”

Por fim, Diesel ainda falou sobre o filme final da saga. “Este gran finale não é apenas um final; é uma celebração da família incrível que construímos juntos. Espero deixar vocês orgulhosos!”, disse.

O décimo primeiro e último filme de “Velozes e Furiosos” é, na realidade, uma continuação do Velozes & Furiosos 10. Durante a CinemaCon 2023, que aconteceu em abril do ano passado, a Universal anunciou que “Fast X – Part 2” chegará aos cinemas em 2025.

A primeira parte do décimo filme já está disponível no streaming Amazon Prime Video e por assinatura no Telecine.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas