Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

Todo Mundo Odeia o Chris ganha nova versão com base do elenco original

A nova versão de Todo Mundo Odeia o Chris contará com o retorno de Terry Crews como Julius e Tichina Arnold como Rochell


				
					Todo Mundo Odeia o Chris ganha nova versão com base do elenco original
O projeto foi anunciado em 2021 e recebeu novidades sobre o elenco que fará parte dos novos episódios nesta semana. Reprodução

Todo Mundo Odeia o Chris, série estadunidense popular no Brasil, ganhará uma nova versão. O projeto foi anunciado em 2021 e recebeu novidades sobre o elenco que fará parte dos novos episódios nesta semana. As gravações contarão com o retorno de Terry Crews como Julius e Tichina Arnold como Rochelle.

A informação foi confirmada por Chris Rock, nesta terça-feira (19/6), para a Variety. O humorista também confirmou que precisou renovar parte do elenco. Tim Johnson Jr. será responsável por dublar o protagonista na novidade animada. Já Ozioma Akagha será Tonya, Terrence Little Gardenhigh viverá Drew e Gunnar Sizemore fará a voz de Greg.

Leia também

Chris Rock voltará como o narrador de sua história, papel que já exercia na série que virou um fenômeno no Brasil. “Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado divertido da minha infância”, prometeu o ator.

A animação estreia nos Estados Unidos no segundo semestre e depois será disponibilizada no Paramount+. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Confira a personalidade dos personagens da nova animação

Chris é “um nerd que quer ser descolado, mas é ofuscado pelo irmão mais novo, torturado pela irmã mais nova, e enganado pelo pai pão-duro”.

Tonya é “a irmã caçula e geniosa de Chris, com o rosto de um anjo e o coração de um demônio, que se dá bem com o irmão do meio mas aproveita qualquer oportunidade de envolver Chris em uma encrenca”.

Drew é o “filho de ouro da família e exemplo de excelência negra: bonito, atlético, mulherengo, mais alto e mais legal do que seu irmão mais velho, Chris”.

Já Greg será “o único amigo de Chris na escola, obcecado por garotas, preocupado com seu status e criado por um pai solo”.

Veja a matéria completa em: Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X