Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

Mortal Kombat: produtor do filme explica visual de Mileena e acalma fãs

Durante a divulgação do filme, a personagem apareceu sem o visual característico da série de jogos, mas deve passar por uma transformação

O novo filme de Mortal Kombat teve o seu trailer divulgado na última semana e empolgou os fãs da clássica série de jogos. Alguns deles, no entanto, notaram uma pequena diferença no visual da Mileena, uma das personagens do game e que esteve presente no trailer. Por conta disso, o produtor Todd Garner esclareceu algumas dúvidas e disse que esse não é o aspecto final dela no filme.

Primeiro, o visual da Mileene foi apresentado em um poster animado, com o anúncio de que a atriz Sisi Stringer iria viver a personagem. Foi nele que os fãs estranharam algumas características, principalmente na boca dela, que não mostrava os dentes característicos da série de jogos.

Com o questionamento dos fãs, Todd Garner veio ao twitter e explicou, no entanto, que esse visual apresentado não é o único da personagem, dando a entender que ela deve passar por uma transformação durante o longa.

- Toda a ação e o sangue parecem legais, mas aquele visual da Mileena... Muito amor para a Sisi, mas por que a Warner Bros fez isso com a personagem? Odiei a fantasia, e onde estão os dentes? - questionou um usuário ao diretor.

- Isso não é tudo dela - respondeu Todd.

Durante o trailer, cabe destacar, Mileena aparece ainda perto do final, lutando contra Sonya Blade, interpretada por Jessica McNamee. Neste pedaço, a personagem ainda não apresenta os dentes a arcada dentária mais longa e nem a máscara que cobre a sua boca, característica dos jogos do Mortal Kombat.