Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

Filme de Laura Pausini ganha data de estreia no Amazon Prime Vídeo

Produção baseada em uma ideia de Pausini vai refazer os passos da popstar italiana desde a infância até o auge da carreira

O Prime Vídeo anunciou nesta quinta-feira (3/2) que o novo filme Original Amazon italiano, Laura Pausini — Pleased to Meet You, estrelado pela cantora, compositora e produtora italiana estreará em 7 de abril. A produção parte do questionamento do que teria acontecido se Laura não tivesse vencido o Festival de Música de Sanremo em 1993 e foi baseado em uma ideia dela.

É a primeira vez que detalhes da vida privada e profissional da artista italiana serão compartilhados com o público em um longa-metragem. Para isso, Laura refaz seus passos, desde a infância até o auge da carreira.

Leia também

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, ela é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional a coloca em uma posição única como uma artista italiana.

Recentemente, Pausini colaborou com a compositora Diane Warren na música Io Sì (Seen), que ganhou Melhor Canção Original em um Filme no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, para a mesma música, que ela também apresentou durante a cerimônia do Oscar 2021, filmada em Los Angeles e transmitida para todo o mundo.

Escrito escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa; Un bacio), Monica Rametta (Un bacio; Il volto di un’altra) e Laura Pausini, Pleased to Meet You conta ainda com direção de Ivan Cotroneo. Francesca Picozza atua como produtora criativa e Gherardo Gossi (Diaz; Le sorelle Macaluso) como diretor de fotografia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas