Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

"Choquei": conheça o canal de fofoca mais famoso do Instagram

Criado pelo fotógrafo Raphael Sousa, a conta que começou como uma brincadeira se tornou tão gigantesca que hoje é uma empresa

Que brasileiro adora uma fofoca e saber da vida de famoso, isso todo mundo sabe. Tanto que os programas de TV e sites do segmento têm audiências altíssimas há décadas. Mas com a chegada das redes sociais, o formato de distribuir as notícias sobre os famosos também mudou. Hoje, são canais no YouTube, páginas no Facebook e perfis temáticos no Instagram que são a preferência nacional.

Um dos canais mais famosos que fala de famosos é o perfil ‘Choquei’ no Instagram. Criado pelo fotógrafo Raphael Sousa, a conta que começou como uma brincadeira se tornou tão gigantesca que hoje é uma empresa, com direito a equipe e agência especializada dando suporte.

A conta possui mais de 11 milhões de seguidores e milhares de visualizações em seus Stories diariamente. Seu engajamento é de dar inveja a muito influenciador digital de sucesso por aí. Isso só mostra que as estratégias usadas e parcerias fechadas por Raphael vem dando muito certo.

A demanda por notícias de celebridades está sempre em alta e aproveitando essa sede de querer saber da vida de famoso dos brasileiros, o ‘Choquei’ nunca cairá na mesmice ou no esquecimento. Porque afinal, conteúdo é o que não irá faltar.

"Choquei": conheça o canal de fofoca mais famoso do Instagram

Por falar em conteúdos, eles são publicados diariamente e saem sempre ‘quentinhos’, juntinhos com os acontecimentos, quase em tempo real. Seja no feed ou nos Stories, o segredo do sucesso do ‘Choquei’ é sempre manter a qualidade da informação e estar antenado a todos os acontecimentos no Brasil e no mundo.

Raphael, que é fotógrafo, que já vinha atuando nas redes sociais praticamente como um digital influencer e usou seus conhecimentos para iniciar o projeto ‘Choquei’. Ele estudava Publicidade e Propaganda, e largou a faculdade no último período para se dedicar de corpo e alma ao perfil, e deu super certo. Hoje ele tem uma conta consolidada, com números de dar inveja e um negócio lucrativo.

A página faz questão de seguir um padrão em suas publicações, apresentando qualidade nas legendas e nos posts. Também faz questão de ter notícias únicas e confiáveis. Assim conquista o público, cada vez maior, com sua credibilidade e profissionalismo.

Acompanhe o "Choquei" nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/choquei

Facebook: https://www.facebook.com/oficialchoquei