Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Veja o resumo do BBB 23 nesta madrugada de 30/01

Confira tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta segunda-feira, 30/1

Uma madrugada de muita conversa! A formação do segundo Paredão do BBB 23 deu o que falar dentro da casa. Teve participante questionando justificativa de sister para permanecer no jogo, estratégia para conquistar o próximo Poder Curinga, reflexões sobre os rumos do game e princípio de treta! Veja o resumo dos principais acontecimentos do início desta segunda-feira, 30/1. Bora conferir?

Domitila, por que você deve permanecer no BBB 23?

Após a formação do segundo Paredão, o clima ficou tenso na casa mais vigiada. A justificativa de Domitila Barros incomodou alguns participantes. Bruna Griphao não gostou do comentário que a ativista social fez ao vivo, e disse que a sister "surtou". Gabriel, que também está emparedado, foi tirar satisfação com Domitila. "Precisava expor a Bruna? (...) Você acha legal?", questionou o modelo.

Dedo na ferida? Fred Nicácio e Paula apartaram o início de uma possível treta entre Gabriel e Domitila. Mas o médico conversou com a aliada sobre a sua defesa para permanecer no game. "Isso é sobre valores, mas, talvez, no momento do Paredão, pode soar como uma coisa que você não queria", comentou o médico. Domitila disse que se tiver oportunidade explicará a situação no Jogo da Discórdia. Esse jogo promete, hein!

Mais tarde, Bruna voltou a criticar a justificativa de Domitila. Em conversa com MC Guimê e Ricardo, a atriz relembrou um episódio entre a ativista social e Tina depois do primeiro Jogo da Discórdia. "Ela veste muito essa ideia de good vibes, mas ela é a pessoa que mais tem raiva no coração aqui dentro", disparou.

O cobiçado Poder Curinga

Quem será que vai levar próximo "card do poder"? A formação do segundo Paredão mal acabou e os brothers já começaram a traçar estratégias para garantir o benefício na próxima semana. Isto porque MC Guimê foi salvo do Paredão graças ao Poder Curinga adquirido por Cara de Sapato. O lutador pôde vetar uma das indicações da casa e o cantor escapou da berlinda. Larissa, então, avisou que o grupo do Quarto Fundo do Mar está economizando estalecas para o próximo leilão e que Key Alves está focada em conseguir o Poder Curinga.

As estratégias estão ON!

A conversa no Quarto do Líder rendeu! Cara de Sapato , Amanda, Fred e Larissa conversaram sobre estratégias e o lutador de MMA já pensou até nos possíveis vetos para a próxima Prova do Líder. Os quatro comentaram que os brothers que apresentam melhores resultados nas provas devem ser vetados. Gustavo e Key Alves logo entraram na mira do Líder. Cristian também foi citado.

Bruna Griphao e Gabriel: ex-affair?

A relação de Bruna e Gabriel foi tema, mais uma vez, de uma conversa entre Domitila e Key Alves. As duas repercutiram a discussão com o modelo, que não gostou que Domitila mencionou seu relacionamento com Bruna durante a sua justificativa para continuar no game. Key opinou que Bruna está "se doendo por ele".

Emparedado ao lado de Cezar e Domitila, Gabriel se declarou para a atriz e revelou que poderia até ter deixado o programa se não fosse o apoio dela. "Sem você aqui eu já teria apertado esse botão... Você me deu uma força impressionante", afirmou o modelo. Bruna beijou o ombro do brother e os dois se abraçaram.

Eles só pensam naquilo: o JOGO!

Enquanto o Quarto Deserto já pensa em quem vetar na próxima Prova do Líder, os integrantes do Fundo do Mar pensam em usar o Queridômetro para confundir os adversários. Após notar a reação de MC Guimê ao ser o mais votado para o Paredão deste domingo (29/1), Gabriel Santana propôs ao grupo uma mudança de rota.

"A gente colocou oito alvos nele, então a casa inteira já sabia que a gente ia nele. Semana que vem, a gente tem que confundir. Se a gente quer colocar o Guimê, a gente coloca um monte de alvo no Alface [Ricardo]", disse ele, convencendo os aliados.