Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Veja o resumo do BBB 23 nesta madrugada de 30/01

Confira tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta segunda-feira, 30/1

Uma madrugada de muita conversa! A formação do segundo Paredão do BBB 23 deu o que falar dentro da casa. Teve participante questionando justificativa de sister para permanecer no jogo, estratégia para conquistar o próximo Poder Curinga, reflexões sobre os rumos do game e princípio de treta! Veja o resumo dos principais acontecimentos do início desta segunda-feira, 30/1. Bora conferir?

Domitila, por que você deve permanecer no BBB 23?

Leia também

Após a formação do segundo Paredão, o clima ficou tenso na casa mais vigiada. A justificativa de Domitila Barros incomodou alguns participantes. Bruna Griphao não gostou do comentário que a ativista social fez ao vivo, e disse que a sister "surtou". Gabriel, que também está emparedado, foi tirar satisfação com Domitila. "Precisava expor a Bruna? (...) Você acha legal?", questionou o modelo.

Dedo na ferida? Fred Nicácio e Paula apartaram o início de uma possível treta entre Gabriel e Domitila. Mas o médico conversou com a aliada sobre a sua defesa para permanecer no game. "Isso é sobre valores, mas, talvez, no momento do Paredão, pode soar como uma coisa que você não queria", comentou o médico. Domitila disse que se tiver oportunidade explicará a situação no Jogo da Discórdia. Esse jogo promete, hein!

Mais tarde, Bruna voltou a criticar a justificativa de Domitila. Em conversa com MC Guimê e Ricardo, a atriz relembrou um episódio entre a ativista social e Tina depois do primeiro Jogo da Discórdia. "Ela veste muito essa ideia de good vibes, mas ela é a pessoa que mais tem raiva no coração aqui dentro", disparou.

O cobiçado Poder Curinga

Quem será que vai levar próximo "card do poder"? A formação do segundo Paredão mal acabou e os brothers já começaram a traçar estratégias para garantir o benefício na próxima semana. Isto porque MC Guimê foi salvo do Paredão graças ao Poder Curinga adquirido por Cara de Sapato. O lutador pôde vetar uma das indicações da casa e o cantor escapou da berlinda. Larissa, então, avisou que o grupo do Quarto Fundo do Mar está economizando estalecas para o próximo leilão e que Key Alves está focada em conseguir o Poder Curinga.

As estratégias estão ON!

A conversa no Quarto do Líder rendeu! Cara de Sapato , Amanda, Fred e Larissa conversaram sobre estratégias e o lutador de MMA já pensou até nos possíveis vetos para a próxima Prova do Líder. Os quatro comentaram que os brothers que apresentam melhores resultados nas provas devem ser vetados. Gustavo e Key Alves logo entraram na mira do Líder. Cristian também foi citado.

Bruna Griphao e Gabriel: ex-affair?

A relação de Bruna e Gabriel foi tema, mais uma vez, de uma conversa entre Domitila e Key Alves. As duas repercutiram a discussão com o modelo, que não gostou que Domitila mencionou seu relacionamento com Bruna durante a sua justificativa para continuar no game. Key opinou que Bruna está "se doendo por ele".

Emparedado ao lado de Cezar e Domitila, Gabriel se declarou para a atriz e revelou que poderia até ter deixado o programa se não fosse o apoio dela. "Sem você aqui eu já teria apertado esse botão... Você me deu uma força impressionante", afirmou o modelo. Bruna beijou o ombro do brother e os dois se abraçaram.

Eles só pensam naquilo: o JOGO!

Enquanto o Quarto Deserto já pensa em quem vetar na próxima Prova do Líder, os integrantes do Fundo do Mar pensam em usar o Queridômetro para confundir os adversários. Após notar a reação de MC Guimê ao ser o mais votado para o Paredão deste domingo (29/1), Gabriel Santana propôs ao grupo uma mudança de rota.

"A gente colocou oito alvos nele, então a casa inteira já sabia que a gente ia nele. Semana que vem, a gente tem que confundir. Se a gente quer colocar o Guimê, a gente coloca um monte de alvo no Alface [Ricardo]", disse ele, convencendo os aliados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas