Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Troca de farpas, choro e acusações: a madrugada após o Paredão

Alface, Aline Wirley, amanda e Bruna Griphao são protagonistas das tretas

O 11º Paredão do BBB 23 (Globo) foi formado e, mais uma vez, tem 3 Camarotes se enfrentando, assim como na última semana: Gabriel Santana, Aline Wirley e Bruna Griphao.

Os votos destinados do Fundo do Mar em Amanda (que escapou no Bate e Volta), a postura de Ricardo na edição ao vivo e o que Domitila falou de Larissa no Quarto Branco foram os principais assuntos da madrugada, que trouxe troca de farpas e choro.

Leia também

Deboche? Domitila Barros comemorou por não estar no 11º Paredão — que tem Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel, no BBB 23 e recebeu uma alfinetada de Aline e Bruna. A sister agradeceu por não enfrentar uma berlinda — ela enfrentou ao todo cinco Paredões, e comemorou:

A primeira vez que eu não vou para o Paredão em 1 mês e meio Domitila Aline Wirley, Bruna Griphao, Larissa e Amanda estavam indo em direção do Quarto Deserto quando Aline ironizou o comentário da sister:

"Aproveita!"

Aline Wirley "Aproveita que você vai no próximo", disse Bruna Griphao. Larissa x Ricardo.

Larissa x Ricardo BBB 23: Larissa acusa Ricardo de ter roubado seu lugar de fala

Larissa e Ricardo tiveram uma mini discussão no Deserto do BBB 23.

O motivo? A professora de Educação Física não gostou de Ricardo ter citado sua situação com Domitila no programa ao vivo.

Larissa: "Você nem sabe tudo, eu nem contei tudo. Você tira o meu lugar de fala, no ao vivo. Você tirou a única coisa que eu tinha, eu não tive nem direito de falar com o público e você fala antes de mim que ela já se arrependeu sem saber?"

Ricardo: "Em nenhum momento, eu expus nada do que você falou para a Domitila".

Larissa: "Eu não falei tudo, o Brasil nem sabe".

Ricardo: "O Brasil não sabe, Lari?"

Ricardo x Amanda Após Ricardo ter votado em Amanda na formação do 11º Paredão do BBB 23 (Globo), os dois tiveram uma troca de farpas no Quarto Deserto.

Amanda: "Tá jogando sozinho?"

Ricardo: "Tô."

Amanda: "Eu quero MUITO, Alface, que mostre o VT de você me agradecendo por eu ter não ter votado em você naquele dia.".

Ricardo: "E teve o que mais? 'Você não é minha prioridade de voto agora'. Na quarta-feira, você olhou no meu olho e falou que não se vi votando em mim, mas tem coisas que vêm acontecendo no jogo e eu vou botando na balança pra ver o jogo pegar fogo".

Amanda: "É seu game, mas tem que tomar cuidado pra não cair em contradição com o que você fala aqui.".

Aline se diz decepcionada com Domitila BBB 23: Aline conversa com Domitila sobre situação envolvendo Larissa

Aline e Domitila conversaram na área externa do BBB 23 durante a madrugada. O assunto foi a fala da Miss no Quarto Branco sobre as mensagens diretas que Larissa receberia quando saísse do programa. Domitila: "Sei que errei. Quando você diz que te deixa triste, foi exatamente o que eu senti. Eu me recolhi, porque eu precisava sentir essa tristeza e decepção comigo mesmo. Estou num processo. Não tenho como voltar e dizer que não foi assim ou fazer diferente. O que eu posso fazer é tentar pedir o perdão dela, aprender com os meus erros e colocar isso em prática".

Eu errei, isso eu não vou nem defender e nem justificar. Foram erros. E antes e depois da conversa com a Larissa, eu fiquei muito reflectiva e levei muita coisa pro coração. E como também processo, não só de aprendizagem, mas de entender isso. Por eu sempre ter falas que eu mesma me cobro muito de ser muito assertativa, eu tenho que entender que eu errei."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas