Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Tiago Abravanel se emociona em vídeo pré-BBB: "Estou me jogando em um abismo"

Ator e cantor, de 34 anos, foi confirmado como um dos participantes do Camarote do BBB22

Tiago Abravanel, 34 anos de idade, gravou um vídeo pré-BBB para as redes sociais e se emocionou ao falar sobre a decisão de participar do BBB22. "Recebi uma notícia que estou guardando há muito tempo para viver, talvez, uma das experiências mais loucas da minha vida. Fiquei pensando por que aceitei esse desafio? Aceitei porque eu quero poder me conectar mais vocês", disse.

De acordo com o ator e cantor, ele quer experimentar a exposição que o reality proporciona. "Quero ter a oportunidade de mostrar que é esse cara -- com todos os defeitos, todas as qualidades, com todas as crises, com todas as frgilidades, com todos os talentos, com todos sonhos, mas alguém que é real."

Leia também

Neto do apresentador Silvio Santos, Tiago falou sobre a honra e o peso que o parentesco traz. "Todo mundo sabe que cresci na família de um cara que é muito famoso. Muito, muito mesmo. Inevitavelmente, depois que ele se tornou a pessoa que ele é, todos nós que viemos dessa origem de alguma forma carregamos esse peso e é uma honra poder carregar esse peso. Ao mesmo tempo, duramte meu processo de autoconhecimento e de saber quem eu sou, sem nenhum tipo de comparação, eu carrego esse sobrenome e essa ligação muito especial, mas que inevitavelmente acaba criando uma expectativa".

Tiago afirma que ele sempre procurou "lidar com isso da melhor maneira possível", mas acredita que o reality poderá ajudar a "romper amarras". "Não será um stories, nem um post, nem um acontecimento polêmico ou uma fofoca que definem quem em sou. Talvez, nem tudo o que aconteça no programa, defina quem eu sou, mas vou mostrrar um pouco do meu jeito, da minha personalidade."

Na opinião do ator e cantor, o BBB é uma oportunidade de se mostrar sem filtros. "Todos nós, artistas, celebridades, famosos, influencer, somos pessoas reiais. Quando a gente fala de realidade, a gente não fala do que vocês veem aqui [na tela do celular], a gente fala de dor de barriga, sentimentos todos -- amor, raiva, dor, tristeza. Estou muito feliz, estou me jogando em um abismo que não sei onde vai dar. Dá um pouco de medo, mas quando eu oenso nessa sensação de me jogar na minha própria liberdade, no sentido de que vou poder mostrar tudo de mim, isso é tão fo*. A partir de agora, você vão me ver de várias maneiras e espero que a gente se conecte de várias maneiras".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas