Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Tadeu Schmidt revela expectativa com a final do BBB22: “Intenso”

Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada serão atrações musicais na noite desta terça-feira (26/4), que revela o campeão da edição

Nesta terça-feira (26/4), o público define quem será o campeão do BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

No comando de sua primeira edição do BBB e estreante em uma final, o apresentador Tadeu Schmidt adianta como está a expectativa para o programa: “É a apoteose, o auge da experiência mais intensa da minha vida. É difícil imaginar algo tão intenso. Acho que vai ser muito emocionante”.

Leia também

A noite que relembra momentos da edição acontecerá com um festival de música que conta com grandes atrações nacionais, que vão do sertanejo ao rap, e traz ainda apresentações de ex-participantes da temporada. Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria agitam a festa.

Além de vibrar com hits de cada um dos convidados, o público poderá curtir feats como os de Paulo Ricardo e Maria, Jão e Linn da Quebrada e Matheus e & Kauan e Naiara.

Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria voltam ao programa como atrações musicais, e contam a expectativa para a apresentação no programa. “Agora eu volto completa, podendo ser quem eu sou de verdade e cantar a minha música. Volto não só como ex-participante, mas na condição de CAN-TO-RA (risos)! Tenho certeza de que vou despertar em mim diversos sentimentos, lembranças de momentos que eu vivi lá dentro”, comenta Naiara.

Sobre a apresentação, a cantora antecipa: “Vou ter o privilégio de cantar uma música minha, que inclusive foi lançada enquanto estive dentro da casa, e vou fazer feat com uma dupla sertaneja da qual eu sou muito fã e gosto muito do trabalho, que é Matheus & Kauan”.

Maria também conta como está a expectativa: “Vai ser uma noite especial, com certeza. É algo bem diferente do que esperam. Inusitado!”, promete para o repertório. A ex-BBB Linn da Quebrada, que chegou ao Top 10 da temporada, vibra igualmente com a apresentação desta noite. A artista brinca com a ansiedade para o show: “Será que eu vou dar conta, gente? Acho que vou dar conta, sim (risos)”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas