Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Stylist de Juliette, do BBB21, detalha guarda-roupas da sister: "Nada consumista"

Looks da advogada têm esgotado nas lojas devido à repercussão positiva

Juliette, do BBB21, tem se destacado no jogo e virado referência em moda do lado de fora da casa. Com cerca de 19 milhões de seguidores no Instagram, número histórico para um participante do reality, a advogada e maquiadora tem chamado atenção também com suas produções para o programa.

Antes do confinamento, a sister teve orientação de uma stylist para montar sua mala. Rebeca Dantas, que a assessorou nos looks, é amiga de Juliette há seis anos. Conhecendo-a tão de perto, ela contou à Quem todas as preferências de Ju para roupas e acessórios e os segredos para construir looks como o da competidora.

Leia também

O que sente ao ver os looks que você montou para ela serem tão elogiados?

A repercussão tem sido muito boa. Estou muito feliz pela participação dela na casa e ver que ela tem se tornado referência em estilo. Além de ver como uma pessoa, até então desconhecida, tem conseguido agregar valor à imagem por meio dos looks, mesmo que isso não tenha sido intencional.

Como vocês se conheceram?

Como eu trabalho com produção de moda, como stylist de campanha editorial, e ela é maquiadora, a gente acabou se esbarrando. E apesar do trabalho, a gente tem o mesmo círculo de amizades. A melhor amiga dela é minha cunhada. Elas tinham um estúdio de maquiagem, e eu também era cliente delas de make social.

É a primeira vez que tem Juliette como sua cliente?

Não. Já tinha assinado um ensaio para ela de seu estúdio de maquiagem, em 2019, no negócio dela e de mais três maquiadores.

Qual a relação de Juliette com moda?

Juliette é totalmente desprendida com roupa. Bem de boa, nada consumista e tem o suficiente, o básico. Só procura algo diferente quando tem uma viagem ou uma festa.

O que ela não usaria de jeito nenhum?

Ela não gosta de comprimento midi por achar que é muito baixinha e acaba deixando-a menorzinha.

Quais peças são as preferidas dela?

Ela tem muito top cropped e calça de cintura alta de alfaiataria. Além das roupas características, o estilo de Ju pode ser adquirido com batom vermelho, brincos e piercings. Ela compra tudo em lojas locais ou de departamento.

Como foi montar a mala do programa?

A mala de Juliette foi com peças do acervo pessoal dela, do meu e da minha loja (Maison A). A gente pontuou que nos principais momentos do programa ela usaria peças da loja, e nos mais comuns, os itens dos nossos guarda-roupas. Fizemos uma malinha bem boa.

Como os looks têm refletido nas vendas das lojas?

A procura tem sido muito grande. Por exemplo, aquele corselet que ela usou no primeiro dia do programa esgotou por causa dela, e até depois da reposição. Outro look marcante dela é o vestido tie-dye, que é da coleção passada da loja, e foi um pedido dela. Nem o fabricante tem mais. Quem comprou, comprou.

Quais dicas para reaproveitar looks você deu a ela?

Um dos principais exemplos é do cropped preto, da Loungerie, do acervo dela. Mostrei ainda outros jeitos que ela poderia usar, não só com calça de cintura alta, mas também com um blusão branco. Ela está explorando, tem sido bem esperta. É uma das peças mais comentadas.

Como o estilo dela pode ser resumido?

Juliette é básica, mas gosta de um detalhe extravagante, como o blazer pink. Como a cartela dela de coloração pessoal é inverno frio, aquela cor é premium para ela. Fui no estoque da loja procurar aquela peça específica para ela que também fosse atemporal.

Houve alguma dificuldade para montar a mala?

Não, e foi por isso que ela me procurou. A gente teve quatro encontros, e só um deles foi no shopping, para comprarmos biquíni e pijama. Ela disse "se não fosse você com essa praticidade, eu não iria resolver nada".

Como ela escolhe acessórios?

Os acessórios que valorizam Juliette são em prata. Tudo que eu tinha de prata no meu guarda-roupas, dei para ela usar. Aqueles piercings são de uma marca de João Pessoa, da Karis Acessórios, loja de uma amiga. Essa conhecida também disse que as peças estão se esgotando por conta dela.

Como foi escolhido o look da final?

Foi o mais fácil, o primeiro que eu fiz. Dei duas opções na minha loja, e ela decidiu de cara. A gente optou também pela cartela dela e pelo estilo. Ela não me deu trabalho algum. O look não está mais disponível. Vai ser uma loucura, vai ter briga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas