Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

“Será um prazer cantar com ela”, diz Chico César sobre Juliette

Chico César a convidou Juliette para regravar a canção Deus me Proteja ou fazer uma parceria musical

Após a grande final do BBB21, Juliette além de ter muitos trabalhos publicitários ainda terá que preparar a voz. Não param de surgir convites para a moça e, desta vez, o cantor e compositor dono do hit ‘Mama África’, sucesso no anos 90, Chico César a convidou para regravar uma música ou fazer uma parceria artística.

A canção escolhida, claro, foi Deus me Proteja. Isto porque, o número de streamings da música foi para mais de 5 milhões após a sister cantar a versão original na casa.

Leia também

À coluna, Chico César foi só agradecimentos a sister, “Para a Juliette, o que eu tenho a dizer de cara é: Muito Obrigado! Eu sou muito grato, por você tornar bastante conhecida uma canção que já era conhecida, mas nem tanto. Haviam muitas pessoas que escutavam essa música e a tinham tatuado no corpo. Mas ela a tornou a canção nacional! E eu digo Muito obrigado, Juliette. Que os deuses e as deusas iluminem e zelem o seu caminho. Que seu coração esteja sempre iluminado”, disse.

Se ela vai regravar ou cantar com Chico fica a critério dela, como o próprio cantor disse nas redes sociais. “Será um prazer cantar com ela mesmo que em um boteco de João Pessoa ou Campina Grande ou Catolé do Rocha, na Paraíba. A vida é feita de encontros e encontrar uma pessoa tão linda como ela, de alma tão bonita para cantar, vai ser um prazer com certeza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas