Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Rodriguinho diz que não tem medo do cancelamento: 'Eu tenho caráter'

Pagodeiro menciona posicionamentos de Wanessa e MC Bin Laden em papo sobre cancelamento

Na academia do BBB 24, Rodriguinho e Lucas Henrique conversam sobre atitudes dos colegas de confinamento. Os dois mencionam uma conversa entre Wanessa e MC Bin Laden sobre funk e opinam que o MC tira conclusões precipitadas sobre os outros brothers da casa.

"Eu falei pra ele ontem, a gente tava conversando. Eu falei: 'Cara, você tem muito medo desses negócios de bandeira'. Ele falou: 'Ah, mas é porque você não entende e tal, não é tua realidade ainda", Lucas conta de um papo que teve com o funkeiro.

Leia também

"Eu falei Bin, tá tranquilo, eu não entendo mesmo, não é minha realidade o bagulho. Mas, tipo assim, você vai deixar de ser quem você é por medo de cancelamento? Se você tem esse medo de ser cancelado por coisas que você pensa, então você tem que mudar", o carioca diz.

"Exatamente, por isso que todo mundo me pergunta. A Wanessa também tem umas neuras. 'Você não tem medo de ser cancelado?' Não, não tenho. Eu não tenho medo de ser cancelado porque eu tenho caráter", Rodriguinho responde.

O pagodeiro ainda menciona que, caso fale ou faça algo que não deveria, "tem que segurar e acabou". "Aprende e ajeita, ou é isso mesmo e vamos pra cima, acabou. Eu não tenho medo não", ele dispara.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas