Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Rodrigo avalia participação e assume que “perdeu a mão” no jogo

O gerente comercial foi o segundo eliminado do reality show e falou sobre os erros e acertos dentro do confinamento

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 com 48,45% dos votos. O participante foi responsável por movimentar o jogo com muitas estratégias e planos, mas começou a agir cedo demais e o público não comprou a ideia.

Fora do reality show, o gerente comercial falou, no quadro Entrevista com o eliminado, da Globo, sobre as convicções que tinha no confinamento. “Gostava muito de mexer as coisas, de falar das peças, das dinâmicas. Era o que me motivava lá dentro. Mas, acho que perdi a mão, porque sentia as pessoas bem diferentes de mim, nesse ponto”, disse.

Rodrigo confessou que o primeiro discurso de Tadeu Schmidt influenciou demais no comportamento dentro da casa. “Ele parecia mostrar que queria ver o jogo acontecer […] Eu não sei se eu que entendi errado, mas, a partir disso, eu decidi jogar. Entendi esse recado e me movimentei como se fosse uma peça de xadrez”, afirma.

Talvez esse tenha sido o começo do fim para o participante. Com um elenco passivo para o jogo e apenas ele atuando como jogador, as interações cansaram o telespectador. Fora de combate, afirmou que Arthur Aguiar é o que tem mais potencial para levar o legado. Também disse que deseja ver o ator na final, junto com Laís Caldas.

“Acho o Arthur um grande jogador. De todos ali, acho que é o que mais vai se destacar como jogador. Nós tivemos uma falta de comunicação e só entendemos isso depois da formação de paredão”, pontua.

Sobre relacionamentos, afirmou que não se relacionou no BBB por não ter se interessado. “Não era o meu intuito até então ficar com ninguém. Eu gosto de alguém aqui fora, mas não estava em um relacionamento”, explica.