Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Rodrigo avalia participação e assume que “perdeu a mão” no jogo

O gerente comercial foi o segundo eliminado do reality show e falou sobre os erros e acertos dentro do confinamento

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22 com 48,45% dos votos. O participante foi responsável por movimentar o jogo com muitas estratégias e planos, mas começou a agir cedo demais e o público não comprou a ideia.

Fora do reality show, o gerente comercial falou, no quadro Entrevista com o eliminado, da Globo, sobre as convicções que tinha no confinamento. “Gostava muito de mexer as coisas, de falar das peças, das dinâmicas. Era o que me motivava lá dentro. Mas, acho que perdi a mão, porque sentia as pessoas bem diferentes de mim, nesse ponto”, disse.

Leia também

Rodrigo confessou que o primeiro discurso de Tadeu Schmidt influenciou demais no comportamento dentro da casa. “Ele parecia mostrar que queria ver o jogo acontecer […] Eu não sei se eu que entendi errado, mas, a partir disso, eu decidi jogar. Entendi esse recado e me movimentei como se fosse uma peça de xadrez”, afirma.

Talvez esse tenha sido o começo do fim para o participante. Com um elenco passivo para o jogo e apenas ele atuando como jogador, as interações cansaram o telespectador. Fora de combate, afirmou que Arthur Aguiar é o que tem mais potencial para levar o legado. Também disse que deseja ver o ator na final, junto com Laís Caldas.

“Acho o Arthur um grande jogador. De todos ali, acho que é o que mais vai se destacar como jogador. Nós tivemos uma falta de comunicação e só entendemos isso depois da formação de paredão”, pontua.

Sobre relacionamentos, afirmou que não se relacionou no BBB por não ter se interessado. “Não era o meu intuito até então ficar com ninguém. Eu gosto de alguém aqui fora, mas não estava em um relacionamento”, explica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas