Reta Final BBB21: familiares e amigos do Top 5 escolhem os momentos que desejam mostrar primeiro aos participantes

Entre os selecionados, estão a estreia no Big Brother Brasil 21, confraternizações e até barracos

O BBB21 já está na reta final e, enquanto os participantes estão ansiosos para saber quem vai levar R$ 1,5 milhão, já bate aquela saudade boa dos momentos que eles já viveram lá dentro. Por isso, a #RedeBBB ouviu os familiares e amigos do Top 5 para saber quais momentos de confinamento eles gostariam que seu favorito assistisse.

Primeiro a pisar na casa do BBB21, Gilberto foi quem recebeu os outros participantes. E foi esse o momento escolhido por sua mãe, Jacira Santana. “Quando passou a história de vida dele, foi muito emocionante”, recorda ela, que não tem pressa em mostrar os vídeos polêmicos. “Aos poucos ele vê”.

Lembram do segundo dia, quando os confinados que estavam na Casa dos Imunes se reuniram uns com os outros e todos fizeram uma roda no gramado? Este foi o momento escolhido por Tainá Galvão, irmã de Fiuk: “Para que ele tenha a oportunidade de ver suas intenções, objetivos. Vai fazer com que ele perceba as transformações que ele viveu, os aprendizados e lições, que ele nem imaginava que poderia, e o quanto cresceu com tudo isso”.

Saindo de um momento paz e amor para um posicionamento firme, a tia de Camilla de Lucas, Ana Cristina Lucas, gostaria que a sister revisse a discussão com Karol Conká na varanda, quando ela disse que a cantora estava provocando uma divisão na casa. “Acredito que esse momento representou uma virada no jogo pra ela”, defende.

Juliette inaugurou a Casa dos Imunes na estreia do BBB21, e a entrada no espaço é que sua amiga Deborah Vidjinsky gostaria de mostrar à maquiadora logo que ela deixar o confinamento. “Ela estava muito emocionada, porque realmente era um sonho entrar no programa. Essa cena é muito especial porque sei que ela estava muito grata”.

Já para Adriana Coutinho, assessora e amiga de Pocah, é importante que a sister veja os acontecimentos que culminaram na saída de Lucas Penteado. “Para que ela tenha uma visão macro de tudo que ocorreu, afinal ela só teve uma única perspectiva”.