Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Prova do Líder: cinco participantes serão vetados da disputa

Líderes Bruna Griphao e Larissa podem vetar duas pessoas cada, e mais um participante será barrado por quem retornar do Quarto Secreto no BBB 23

É dia de Prova do Líder no BBB 23! Nesta quinta-feira, 26/1, depois da Eliminação e do retorno de um participante do Quarto Secreto, um novo Líder será conhecido na casa. No entanto, nem todos os brothers e sisters vão poder participar da disputa pela liderança.

De acordo com a dinâmica da semana, cada uma das atuais Líderes vai poder vetar duas pessoas da prova. Ou seja, Bruna Griphao e Larissa vetam, no total, quatro participantes.

Leia também

Além disso, quem voltar do Quarto Secreto também terá o poder de vetar uma pessoa da Prova do Líder desta quinta. Fred Nicácio e Marília estão no Paredão e um deles volta - imune - para o confinamento na casa do BBB 23 com os demais participantes.

"Cada um da dupla que vencer a prova de hoje vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima Prova do Líder. E o jogador que voltar do Quarto Secreto estará imune e também vai vetar mais um da Prova do Líder", explicou o apresentador Tadeu Schmidt, na última quinta, sobre a dinâmica da semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas