Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Prova de Resistência Fiat ultrapassa oito horas de duração

Briga por vaga na Final continua; veja quem permanece na disputa

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André continuam na disputa por uma vaga na Final do BBB 22. A Prova de Resistência Fiat acaba de completar oito horas de duração e, até o momento, os quatro seguem firmes na competição. Ao longo da prova, os brothers enfrentam alguns desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono. Os três primeiros a deixar o Provódromo vão direto para o Paredão.

Durante a prova, os brothers conversaram, cantaram músicas juntos e comentaram sobre os shows que assistiram no reality. Logo no começo da disputa, enquanto cumpriam com os desafios na estação Eletricidade, Arthur Aguiar disse que estava com frio. Na estação Todos no Carro, Eliezer especulou com os brothers o motivo de ter escapado do Paredão.

Leia também

Mas a preocupação de Douglas Silva é outra: na estação Carga, em que os brothers devem correr contra o tempo para esvaziar e encher as malas do carro, o ator disse que o tempo pode acabar eliminando-os da disputa. Já Paulo André começa a mostrar sinais de cansaço. Em conversa com os brothers durante a prova, o atleta disse que está ‘indo no automático’.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas