Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Pedro Scooby é o eliminado da noite com 55% dos votos

Ele disputava o paredão com os brothers Eliezer e Douglas Silva

Em disputa com Eliezer e Douglas Silva, Pedro Scooby foi o eliminado da noite com pouco mais de 55% dos votos. No programa desta quinta, 21/4, Tadeu Schmidt dá o seu tradicional "boa noite" e conversa com Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby. Ele pergunta como os emparedados estão se sentindo. Após a eliminação, os brothers que ainda estão na casa, Eliezer, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, participam da prova do líder, que nesta quinta-feira (21), é de resistência.

Eliezer é o primeiro a falar: "Sem dormir, com dor de barriga. Tensão total. Um passinho só para a final. Sempre tô achando que eu vou sair. Agora estou mais nervoso, porque tá muito próximo da final".

Leia também

Em seguida, Pedro Scooby afirma: "Hoje eu fiquei ansioso e não consegui dormir direito. Acho que minha forma de ver isso aqui foi mudando durante o programa. Tem coisas que vou viver só aqui".

Por último, Douglas Silva diz: "A gente está muito perto. O bolo vai ser cortado e eu vou sair com o guardanapo limpo. O outro Paredão achava que ia sair, mas agora estou mais tranquilo"

Após a eliminação de Scooby, os quatro restantes da casa iniciaram a prova de resistência. O vencedor leva um carro da Fiat.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas