Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

No Monstro, Larissa e Bruna se desentendem: 'Dormi menos', diz atriz

As duas precisam fazer revezamento para cumprirem a tarefa

Bruna Griphao e Larissa se desentendem durante o Castigo do Monstro. Para cumprirem a tarefa, as duas precisam se revezar. Enquanto uma fica na área externa "pescando em um lago", a outra deve segurar uma rede de pesca e pode circular pela casa normalmente.

A catarinense pergunta se a atriz prefere comer ou dormir, e a sister responde que deseja descansar por alguns minutos. "Eu quero dormir, uns 20 minutos. Não vou comer". Larissa, então, diz que já passaram ao menos 5 horas desde que assumiu o Monstro.

Leia também

"Lari, eu dormi menos que você, eu quero dormir um pouco mais. Prefiro não comer do que dormir 20 minutos", explica a atriz.

Larissa rebate: "Não foi menos, foi umas quatro da manhã, quando tu veio pra cá. Elas [Aline Wirley e Amanda] falaram que foram umas duas horas, que demorou pra amanhecer". Bruna, então, indaga: "Acho que fiquei mais, mas enfim, independente, eu só quero dormir".

A professora de educação física segue falando e explica que, assim como Bruna, também gostaria de comer e dormir.

A conversa iniciada pelas sisters continua rendendo momentos depois. Na sala da casa do BBB 23, Larissa pergunta para Aline Wirley sobre o tempo que ela passou ao lado de Bruna no Castigo do Monstro e a cantora responde: "Pelos meus cálculos eu fiquei umas quatro horas eu acho, porque o Raio-X não foi 11h da manhã", diz.

Já Bruna, em conversa com Gabriel Santana na área externa da casa, comenta: "Era pra eu ter dormido de madrugada", e o ator questiona se ela ficou muito tempo no revezamento e a atriz responde:

"Eu fiquei muito tempo aqui sem a Lari, justamente porque não queria ficar aqui agora... Ah mano, fiquei muito tempo aqui. Só queria dormir mais", comenta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas