Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

MC Guimê e Cara de Sapato serão intimados a depor por assédio no BBB23

Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) afirmou ao jornal O Globo que analisa imagens do programa da Globo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve intimar, nesta sexta-feira (17/3), MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” para prestarem depoimento no inquérito que investiga se os eliminados do BBB23 cometeram importunação sexual contra Dania Mendez.

Guimê e Sapato foram expulsos do programa nessa quinta-feira (16/3) por assédio contra a mexicana, que migrou para o BBB23 diretamente do La Casa de Los Famosos, no México.

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, informou ao jornal O Globo que as imagens do reality show estão sendo analisadas.

Ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que abriu um inquérito para investigar o cantor MC Guimê e o lutador Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual.

Leia a nota na íntegra:

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.

Assédio no BBB23

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

O caso começou a repercutir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.

Mesmo com a repercussão do caso, a Globo ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de MC Guimê ou Cara de Sapato. Entretanto, quando o BBB23 começou ao vivo, Tadeu Schmidt disse que medidas sérias seriam tomadas.

Todos os acontecimentos da noite passada foram exibidos pela emissora, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador global retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.

“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariarem as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, disse.