Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Lumena questiona Gilberto no BBB21: 'Por que eu e Karol e não os meninos?'

Gilberto chamou Lumena para conversar porque a psicóloga disse anteriormente para ele que não gostou do seu voto nela

Gilberto senta para conversar com Lumena e Karol Conká. O doutorando em economia se explica: "Quando eu digo que gosto de jogar com os bonequinhos é que eu jogava com os meus brinquedos em casa desde pequeno. Nunca imaginei estar no Big Brother. Eu posso sair daqui amanhã e, assim, me desculpe, não estou falando de vidas, sabe?! Eu não estou mexendo com vidas. É o meu sonho. Parece que eu estou em um parque brincando e que qualquer momento vai acabar. Não é maldade, do meu coração. Não é".

Lumena questiona: "Mas por que eu e Karol e não os meninos? Nas mulheres e não nos homens?". E Gilberto responde: "Em Karol, especificamente, pelo que aconteceu. Eu achei que ela tinha mentido e eu me passado de doido". Gilberto é interrompido pela Líder, que responde: "Sabe o que eu percebo? Que tem pessoas que por mais que eu seja transparente e fale diretamente, essas pessoas elas rodeiam e falam uma outra coisa justamente para causar esse auê. Para você ver como eu não sou a manipuladora da casa, agora a bola da vez sou eu. Tem alguém fazendo a caveirinha".

Gilberto chamou Lumena para conversar porque a psicóloga disse anteriormente para ele que não gostou do seu voto nela. O brother continuou se sentido mal com a situação e foi falar com a sister novamente.