Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Lucas detona atitude de Naiara Azevedo

No último domingo (23/1), Naiara Azevedo reuniu todos para avisar que estaria desistindo do reality

No BBB22, Lucas se reuniu com Natália e Rodrigo para discutir sobre o comportamento de Naiara Azevedo na noite de formação de paredão. No último domingo (23/1), Naiara Azevedo reuniu todos para avisar que estaria desistindo do reality, mas mudou de ideia na manhã seguinte. O brother acredita que a atitude da cantora sertaneja seja uma “jogada de marketing”.

“Igual eu posicionei com Naiara. Eu não ia ficar abraçando ela ou de papinho porque ela era o meu voto. De repente, igual agora, ela mudou. E se ela não sai…”, disse Lucas. Natália disse que pensava o mesmo, concordando com o brother.

Leia também

Enquanto isso, Jessilane, que também estava no local, saiu em defesa de Naiara Azevedo. “Ela agora quer ficar. Hoje foi um dia diferente de ontem”. A sister acrescentou que tentou ter uma conversa com a cantora. “Falei para ela: ‘fui sincera com você? Fui, mas a Naiara que eu não estava vendo é a que você se mostrou hoje e era essa Naiara que eu esperava desde o primeiro dia'”, revelou.

“Por que ela mudou da água para o vinho?”, questionou Rodrigo. “Não sei. É algo íntimo dela”, respondeu Jessilane.

Para Lucas, Naiara Azevedo quer ‘chamar atenção’ no BBB22

Ainda na academia do BBB22, Lucas comentou que o comportamento de Naiara Azevedo pode ser uma estratégia. “Chamar a atenção. Não sei. Tentou fazer de uma forma que não deu certo e mudou”, disse o brother.

Em seguida, continuou: “Sei lá, não sei se foi jogada de marketing também para dar o que falar: ‘Naiara Azevedo quer desistir do Big Brother'”.

Pela manhã, Lucas teve uma conversa com Naiara Azevedo e a aconselhou a dar mais oportunidade das pessoas da casa a conhecerem. A cantora sertaneja respondeu dizendo que cozinhar foi o jeito que ela achou para ficar mais próxima dos participantes do BBB22 e prometeu que aos poucos irá se aproximar mais de todos.

Naiara Azevedo é uma das emparedadas da semana e disputa a preferência do público com Luciano e Natália. A eliminação vai ao ar ao vivo no programa desta terça-feira (25).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas