Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Key Alves detona MC Guimê após ações do cantor: “Era forte”

Jogadora de vôlei Key Alves não ficou nada feliz com algumas ações de MC Guimê e disse que ele se queimou ao apoiar outro participante

Key Alves aproveitou um papo na academia com Christian e Gustavo para analisar o jogo de alguns participantes no BBB23. A jogadora de vôlei aproveitou para comentar algumas atitudes de MC Guimê e aproveitou para detonar o cantor. Para a Camarote, o companheiro de confinamento era forte, mas acabou se queimando.

“O Gabriel fez tanta merda que é muito difícil quem colar com ele andar certinho. Faz merda junto. O Guimê, que eu achava um cara muito forte lá fora, um cara que poderia ir para a final… Ele cagou andando com o Gabriel”, explicou.

Leia também

Key Alves aproveitou para opinar sobre as recentes atitudes do cantor. “Ele estava gritando que todo mundo sabia que o Gabriel tava brincando quando falou aquilo [dar uma cotovelada em Bruna], mas o Tadeu falou que isso não é brincadeira. Ele assumiu o B.O. do Gabriel. Para um cara ídolo igual ao Guimê, é zoado, cara, é muito zoado”, finalizou a jogadora.

Key Alves e OnlyFans

Não é novidade para ninguém que Key Alves mantém uma conta ativa no OnlyFans e fatura um alto valor. Durante uma conversa com os outros confinados do BBB23, a jogadora de vôlei revelou o momento em que o seu pai descobriu sobre as fotos na rede social adulta. Após voltar do Paredão, a equipe da sister fez um desconto para os assinantes da plataforma.

“Ele me ligou e perguntou: ‘O que é OnlyFans?’. Eu respondi que é uma plataforma que junta os fãs, onde todo mundo se une. E ele: ‘Que da hora! Mas o povo paga para isso?’. Fiquei um tempão sem falar, e acho que ele deve ter pesquisado depois”, explicou Key Alves, sem revelar, em um primeiro momento, que se tratava de uma rede social adulta

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas