Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Kerline é participante do BBB21; conheça!

Modelo e influenciadora acha que pode enfrentar resistência do time feminino e não descarta um romance no reality

“Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Depois de 2020, acho que vale”. Participante do Grupo Pipoca, no BBB21, Kerline se reinventou e se redescobriu durante a pandemia. Após superar o fim de um relacionamento de dois anos e se tornar a provedora da família, a cearense aproveitou o momento para transformar seu plano B em plano A e passou por um processo de transformação total: “A quarentena me salvou, criei uma maturidade que não tinha”.

Empreendedora nata, a loira teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores após cair em um golpe e contrair uma dívida. Para pagar as contas de casa, usou todo o seu conhecimento de mercado para atuar no ramo e conseguir uma boa projeção regional como criadora de conteúdo digital.

Leia também

“Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”.

Atualmente, a modelo e influenciadora só aceita trabalhar por permuta caso a marca possa lhe projetar no mercado. “Passei a levar proposta para marcas, comecei fazendo shooting em casa e várias influenciadoras me imitaram”, revela.

Prestes a entrar no BBB, Kerline, de 28 anos, sabe que não vai agradar todo mundo. Direta, ela é do tipo que não faz média com ninguém e reconhece que, por vezes, sua sinceridade pode machucar o outro.

“Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, define-se.

Competitiva, tem raciocínio rápido e revela ter dupla personalidade: “Tem a Kerline good vibes, divertida e que gosta de aventura. E a outra que é completamente surtada”.

Solteira, não descarta um romance no reality, mas preocupa-se com a intensidade com a qual vive suas relações: “É minha maior qualidade e meu pior defeito. Ou sofro muito, ou estou muito feliz. Sou emocionada, eternamente apaixonada”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas