Juliana Paes aconselha Carla Diaz no 'BBB21': 'Refém do Arthur'

Atriz esteve no 'Encontro', revelou ser fã do reality, relembrou a carreira de 21 anos e foi às lágrimas com a homenagem da amiga Deborah Secco

Não são poucos os famosos que curtem e estão sempre dando aquela espiadinha no BBB. Juliana Paes é um deles. A atriz não perde um dia desde a estreia da edição número 21, em 25/1, e assiste ao reality com olhos de fã e como insumo para o seu trabalho.

"Para mim o BBB é matéria-prima para futuros personagens", disse ela, em entrevista ao Encontro.

Juliana também comentou sobre Carla Diaz, com quem contracenou em A Força do Querer, e deu um conselho à sister.

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele."

Ju falou ainda sobre João e aprova o jeitão observador do professor, líder da semana.

"João sabe ouvir, perceber os outros, tem um tom conciliador. Gosto desse jeito dele. Eu fico me colocando no lugar dos participantes, não imagino como seria o meu comportamento dentro da casa."

Se o papo sobre BBB arrancou gargalhadas da atriz, o quatro #TBT no Encontro a levou às lágrimas. Juliana recordou a carreira, que em 2021 completa 21 anos, e ganhou uma bela homenagem da amiga Deborah Secco, com quem contracenou na novela Celebridade, de 2003.

"Tive a honra de ver a Juliana se construir como atriz e hoje ela é um dos grandes nomes da dramaturgia do país. Isso me enche de orgulho. Sou amiga e muito fã dessa mulher", destacou Deborah.

Emocionada com as palavras da amiga, Juliana não segurou o choro:

"Tô todo arrepiada... É muito bom construir amizades. E Deborah não tem noção do quanto representa para mim."

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p